2 Casas no Lote no Cruzeiro Velho

Cruzeiro Velho, Brasília - DF

Casa à venda

Cód. 303151878 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "2 casas no lote no cruzeiro velho" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$900.000, 200m² de área total, 200m² de área privada e está localizado em Cruzeiro Velho, Brasília.

Exclusiva Oportunidade: 2 Casas no Lote no Cruzeiro em Brasília

Casa 1 - Charme e Conforto em 2 Quartos: Esta casa aconchegante conta com 2 quartos amplos, proporcionando espaço e privacidade para toda a família. A sala é espaçosa e iluminada, criando um ambiente perfeito para momentos de convivência e lazer. A cozinha arejada é perfeita para preparar deliciosas refeições, e o banheiro é funcional e bem projetado. Além disso, a garagem coberta para 2 carros é um diferencial que agrega ainda mais comodidade.

Casa 2 - Espaço Generoso em 3 Quartos: A segunda casa é perfeita para quem busca ainda mais espaço e conforto. Com 3 quartos bem distribuídos, essa residência oferece a possibilidade de acomodar uma família maior ou até mesmo investir na locação. A sala é arejada e ampla, ideal para receber visitas e criar ambientes agradáveis. A cozinha espaçosa é um convite para preparar refeições deliciosas, e o banheiro é funcional e prático. O lote de 200m² e a área construída de 150m² garantem um ótimo espaço externo.

Ampla Área Externa: O lote de 200m² permite a criação de um belo jardim ou área de lazer ao ar livre, onde você poderá desfrutar de momentos agradáveis e relaxantes.

Excelente Oportunidade de Investimento: Com 2 casas em um só lote, esta propriedade oferece a opção de morar em uma das casas e alugar a outra, gerando uma renda extra, ou até mesmo investir na locação de ambas as unidades para obter um retorno financeiro atraente.

Localização Privilegiada: O Cruzeiro é um dos bairros mais tradicionais e bem localizados de Brasília, oferecendo uma infraestrutura completa de comércios, serviços, escolas e fácil acesso às principais vias da cidade.


S.Sales Imobiliária Plantão de Vendas:

Fixo: (61) 3542-5759
WhatsApp: (61) 99983 - 0708
WhatsApp: (61) 99983 - 8532

Se você se interessou, não perca tempo, venha conhecer e traga sua proposta!
1) Corra e acesse nosso chat.
2) DEIXE SEU TELEFONE DE CONTATO para que um de nossos corretores, especialistas na compra, na venda e na permuta do seu imóvel entre em contato e agende uma visita.

S.Sales Imobiliária construindo projetos e realizando sonhos.

ATENÇÃO:
Nos reservamos o direito a possíveis erros ortográficos, sequenciais e valores.
As informações e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio e devem ser conferidas pelo interessado na matrícula do imóvel e na Secretaria da Fazenda do DF.

Avaliamos e vendemos seu imóvel em até 60 dias, temos uma ampla rede de anúncios, excelentes profissionais empenhados em oferecer o melhor para nossos clientes.
Proprietário / Jockey / Vicente Pires / Taguapark / SHA Arniqueiras / Park Way / Taguatinga / Ceilândia / Águas Claras / Guará Park / Guará I e II / Riacho Fundo / Candangolândia / Cruzeiro / Sudoeste / Asa Sul / Asa Norte / Jardim Botânico / Sobradinho / Lago Sul e Lago Norte.

S.Sales sua imobiliária em Vicente Pires!

Instagram: @ssalesimobiliaria
YouTube: ssalesimoveis

Vicente Pires: Rua 03 Chácara 90 Lote 28
CRECI J: 25468

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos