Aluguel de kit 1 quarto 601 samambaia

Samambaia Norte, Brasília - DF

Kitnet para alugar

Cód. 299930743 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600 /Mês

O imóvel "Aluguel de kit 1 quarto 601 samambaia" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$600 /mês, 30m² de área e está localizado em Samambaia Norte, Brasília.

1 quarto sala cozinha banheiro na 601 samambaia

Nós trabalhamos com 2 formas de garantia: CAUÇÃO e SEGURO FIANÇA.

1) CAUÇÃO 3 vezes o valor do aluguel restituída no fim do contrato caso não seja usada para sanar eventuais danos ou despesas relacionadas ao imóvel no período de ocupação. Necessário comprovação de renda e nome limpo
2) SEGURO FIANÇA Ele serve como uma forma de garantir que o proprietário de um imóvel não será prejudicado em caso de inadimplência (falta de pagamento do alugue), facilitando o recebimento para o inquilino. O valor deste seguro é, aproximadamente, ao de um aluguel e meio, que pode ser divido em 12 vezes no cartão de crédito - não reembolsável. Uma vez aprovado pela financeira não há necessidade de comprovar renda.

Agende sua visita. Corretores experientes prontos para oferecer à você o melhor negócio. Imobiliária Imob & Cia: Administramos seu aluguel e simplificamos a burocracia na compra e venda do seu imóvel.
Contatos:
(61) 9 9 1 4 1 - 8 8 5 9 - Paulo Borges CRECI/DF: 28.848
Peritos em Compra, Venda, Avaliação, Locação, Laudo Técnico de Avaliação (para fins judiciais), Financiamentos, Permutas e Documentação Imobiliária.

Os valores anunciados podem ter sofrido alterações. Consulte antes de fechar o negócio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos