ANDAR ALTO + VISTA LIVRE + DE CANTO! EDIFÍCIO SELETCON 36, SQNW 110 - NOROESTE

Setor Noroeste, Brasília - DF

Apartamento à venda

Cód. 296125953 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.890.000

O imóvel "Andar alto + vista livre + de canto! edifício seletcon 36, sqnw 110 - noroeste" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.890.000, 185m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Setor Noroeste, Brasília.

ALTO + VISTA LIVRE + DE CANTO! EDIFÍCIO SELETCON 36, SQNW 110 - NOROESTE

Selection36 é um projeto de altíssimo nível, o edifício conta com apenas 36 apartamentos. As unidades oferecem recursos especiais de automação, tecnologia de ponta aliada a altíssima sofisticação.

Esse lindo apartamento é composto por 3 suítes, sala em 2 ambientes + varanda gourmet integrável, cozinha integrável à sala, escritório, lavabo, área de serviço, banheiro de empregada e 3 vagas de garagem. Reformado com sistema de iluminação, som e segurança. Suíte Master com hidromassagem, cortina de vidro na varanda gourmet e na cozinha, possibilitando a integração dos ambientes.

Prédio Excepcional com design contemporâneo e sofisticado! Área de lazer com piscina aquecida, de raia com borda infinita, sauna, salão de jogos, salão gourmet, áreas de pilates e meditação, elevadores automatizados e academia completa life fitness.

Localização Privilegiada! Fica na SQNW 110, no Noroeste. O comércio local conta padarias, farmácias, petshop, salão de beleza, lavanderia, cafeteria, lanchonete e restaurantes. Acesso fácil pela via L4, pela pista do autódromo e pela via EPIA.

Gostou? Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco e agende uma visita com um de nossos consultores.
Ligue:
De segunda a sexta-feira das 8 h às 18 h e aos sábados, domingos e feriados das 9 h às 17 h.

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos