Apart Hotel/Flat Brasil 21 Meliã no Pool - Flat 32,28m² Andar Alto Apto 1813

Asa Sul, Brasília - DF

Flat / Studio à venda

Cód. 303116612 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 452.000

O imóvel "Apart hotel/flat brasil 21 meliã no pool - flat 32,28m² andar alto apto 1813" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$452.000, 32m² de área, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Asa Sul, Brasília.

FINANCIAMENTO

VENDA DE FLAT NO MELIÃ BRASIL 21

Excelente oportunidade de investimento! Estou empolgado em apresentar a vocês um flat incrível disponível para venda no Meliã Brasil 21. Confira todos os detalhes abaixo:

FLAT ESPAÇOSO E MOBILIADO:O flat possui generosos 32,28 m², oferecendo espaço de sobra para você viver em grande estilo. Além disso, o imóvel já está completamente mobiliado, incluindo uma confortável cama Queen, poltrona para leitura e uma mesa ampla de trabalho.
O Hotel oferece Restaurante, Academia, Sauna, Piscina, Workplace e um lounge luxoso, perfeito para seus encontros de negócios.

ANDAR ALTO E VISTA PANORÂMICA:O flat está situado em um andar alto, proporcionando uma vista panorâmica deslumbrante da cidade. Imagine acordar todas as manhãs com um visual de tirar o fôlego!

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:Localizado em um dos pontos mais desejados de Brasília, o Meliã Brasil 21 oferece uma localização privilegiada. Com fácil acesso às principais vias da cidade, você estará próximo a tudo que precisa: shoppings, restaurantes, centros empresariais e está a poucos minutos dos principais pontos turísticos de Brasília, como a Esplanada dos Ministérios, o Parque da Cidade, Torre de TV e apenas à 13 km do Aeroporto Internacional JK.

ÓTIMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO:Além de todos os benefícios e comodidades oferecidos pelo Meliã Brasil 21, este flat também representa uma ótima oportunidade de investimento. Com a valorização imobiliária constante da região, você poderá obter retornos financeiros interessantes a médio/longo prazo.

Este imóvel de alta qualidade está disponível para venda e ACEITA FINANCIAMENTO.

Entre em contato comigo para mais informações sobre este incrível flat no Meliã Brasil 21. Não perca essa chance de morar ou investir em um imóvel de alto padrão em Brasília. Aguardo o seu contato!

\#vendaflat #imoveisbrasilia #oportunidadeimobiliaria #melia21 #quemcasaquerflat #remaxcerrado

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos