Apartamento com 2 Quartos em Vicente Pires

Rua 05, Vicente Pires, Vicente Pires - DF

Apartamento à venda

Cód. 305469222 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 229.000

O imóvel "Apartamento com 2 quartos em vicente pires" possui 2 dormitórios, 1 suíte, venda por R$229.000, 50m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua 05, Vicente Pires, Vicente Pires.

Este apartamento, com uma área total de 50m², oferece uma experiência de vida contemporânea e prática, repleta de detalhes encantadores.

Os 2 quartos, incluindo 1 suíte, proporcionam espaços íntimos e confortáveis para seu descanso. A sala, com um elegante painel de ripas, é o ambiente perfeito para relaxar e receber visitas.

A cozinha americana, com acabamento em mármore, está equipada com armários, cooktop e área de serviço integrada, criando uma atmosfera moderna e funcional. O banheiro social, com armários planejados, complementa o conforto e o estilo do apartamento.

Localizado no 1º andar de um prédio com elevador, este imóvel novo foi projetado para atender às necessidades contemporâneas de quem busca praticidade sem abrir mão do conforto. A decoração em LED acrescenta um toque moderno e acolhedor, transformando cada espaço em um local agradável.

Se você se interessou, não perca tempo! 1) Corra e acesse nosso chat. 2) DEIXE SEU TELEFONE DE CONTATO para que um de nossos corretores, especialistas na compra, na venda e na permuta do seu imóvel, entre em contato e agende uma visita.

Plantão de vendas:
(61) 3542 - 5759 - Fixo - WhatsApp
(61) 99983- 0708 - WhatsApp
(61) 99983 - 8532 - WhatsApp

S.Sales Imobiliária construindo projetos e realizando sonhos.
ATENÇÃO: Nos reservamos o direito a possíveis erros ortográficos, descrições e valores. As informações e valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e deverão ser conferidas pelo interessado na matrícula do imóvel e na Secretária da Fazenda do DF.
S.Sales sua imobiliária em Vicente Pires!
Instagram: @ssalesimobiliaria
YouTube: ssalesimoveis

Vicente Pires: Rua 03 Chácara 90 Lote 28
CRECI J: 25468

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos