Apartamento Moderno com 2 Quartos em Aguas Claras

Rua 24, Norte, Brasília - DF

Apartamento à venda

Cód. 302950811 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 529.000

O imóvel "Apartamento moderno com 2 quartos em aguas claras" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$529.000, 60m² de área total, 60m² de área privada, piscina e está localizado em Rua 24, Norte, Brasília.

S.Sales imobiliária vende: Apartamento Moderno com 2 Quartos em Aguas Claras

Principais

Dois Quartos, Sendo 01 Suíte: Garagem: Banheiro Social: Cozinha com Armários: A cozinha é moderna e funcional, já equipada com armários planejados, garantindo espaço para armazenar utensílios e mantimentos com organização.

Prédio com Localização Privilegiada: O prédio está estrategicamente posicionado de frente para o metrô, proporcionando fácil acesso ao transporte público e uma mobilidade diferenciada na cidade.

Área de Lazer Completa: O condomínio oferece uma área de lazer completa, com diversos espaços de entretenimento e relaxamento, como piscina, salão de festas, academia, playground, entre outros.

Ambiente Moderno e Funcional: O apartamento é pensado para proporcionar um estilo de vida moderno e prático, com uma distribuição de ambientes que valoriza a integração entre os espaços.

Viva com conforto, praticidade e lazer em um só lugar! Esse apartamento oferece a oportunidade perfeita para quem busca morar em um ambiente agradável, com tudo o que precisa ao seu alcance. Aproveite essa chance única e agende uma visita para conhecer pessoalmente este apartamento moderno com todos os benefícios que você merece. Não perca tempo e realize o sonho de viver em um lugar que é a sua cara!

S.Sales Imobiliária Plantão de Vendas:

Fixo: (61) 3542-5759
WhatsApp: (61) 99983 - 0708
WhatsApp: (61) 99983 - 8532

Se você se interessou, não perca tempo, venha conhecer e traga sua proposta!
1) Corra e acesse nosso chat.
2) DEIXE SEU TELEFONE DE CONTATO para que um de nossos corretores, especialistas na compra, na venda e na permuta do seu imóvel entre em contato e agende uma visita.

S.Sales Imobiliária construindo projetos e realizando sonhos.

ATENÇÃO:
Nos reservamos o direito a possíveis erros ortográficos, sequenciais e valores.
As informações e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio e devem ser conferidas pelo interessado na matrícula do imóvel e na Secretaria da Fazenda do DF.

Avaliamos e vendemos seu imóvel em até 60 dias, temos uma ampla rede de anúncios, excelentes profissionais empenhados em oferecer o melhor para nossos clientes.
Proprietário / Jockey / Vicente Pires / Taguapark / SHA Arniqueiras / Park Way / Taguatinga / Ceilândia / Águas Claras / Guará Park / Guará I e II / Riacho Fundo / Candangolândia / Cruzeiro / Sudoeste / Asa Sul / Asa Norte / Jardim Botânico / Sobradinho / Lago Sul e Lago Norte.

S.Sales sua imobiliária em Vicente Pires!

Instagram: @ssalesimobiliaria
YouTube: ssalesimoveis

Vicente Pires: Rua 03 Chácara 90 Lote 28
CRECI J: 25468

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos