APARTAMENTO RESIDENCIAL em Águas Claras - DF, Águas Claras

Aguas Claras, Águas Claras - DF

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305010126 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Apartamento residencial em águas claras - df, águas claras" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 175m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Aguas Claras, Águas Claras.

Bem-vindo ao seu refúgio exclusivo nas alturas, onde o luxo se encontra com o conforto em cada canto. Este apartamento tipo cobertura de 175m² oferece uma experiência única de moradia, combinando elegância e funcionalidade.

Com três quartos espaçosos, sendo dois deles suítes com closet e hidromassagem, a privacidade e o requinte são elevados a outro patamar. A cozinha, equipada com armários planejados, é um convite para os entusiastas da culinária, enquanto a lavanderia oferece praticidade no dia a dia.

A área de lazer, um verdadeiro destaque desta cobertura, apresenta um espaço gourmet perfeito para encontros memoráveis e uma piscina para desfrutar de momentos de relaxamento com vistas panorâmicas. O condomínio, com lazer completo, proporciona ainda mais opções para entretenimento e bem-estar.

Duas vagas de garagem garantem conveniência e segurança para os moradores. Viver nas alturas nunca foi tão atraente! Marque uma visita e descubra como este apartamento de cobertura pode transformar a sua vida em uma experiência de luxo e conforto.

Descrição do imóvel:
Apartamento do tipo cobertura com 175m²
3 quartos sendo que dois são do tipo suíte com closet e hidromassagem
Área de lazer com espaço gourmet e piscina
Cozinha com armários planejados
Lavanderia
Condomínio com lazer completo
2 garagens

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos