Brasília - Apartamento Padrão - Setor de Habitações Individuais Sul

Setor de Habitacoes Individuais Sul, Brasília - DF

Apartamento para alugar

Cód. 298869691 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 23.000 /Mês

O imóvel "Brasília - apartamento padrão - setor de habitações individuais sul" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$23.000 /mês, 597m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Setor de Habitacoes Individuais Sul, Brasília.

CASA NA QL 10 DO LAGO.

2º pavimento: Composto por 4 quartos, sendo dois suítes com closet, e um banheiro social, todos os quartos possuem varanda.
1º pavimento: composto por 1 quarto com suíte, lavabo, sala de três ambientes, cozinha com armários e despensa, dependência completa de empregada, e escritório independente com banheiro.

Lazer: Possui churrasqueira com uma grande varanda, piscina, sauna, área verde com pé de banana, graviola, jabuticaba, acerola, seriguela, ameixa entre outras, e canil individual.
Segurança: guarita na entrada da rua, e câmera espalhada em pontos estratégicos da casa.

localização: Melhor local de Brasília, na parte mais nobre do DF, apenas 200 metros do pontão, próximo a comércio, escola Thomas Jefferson, caixa econômica federal, banco do brasil e big box.

I. Valores, metragens e idade do imóvel estão sujeitos à alteração sem aviso prévio conforme Certidão de matricula do imóvel, confirmar informações com o corretor.

II. Trabalhamos em todo DF e entorno e também como Correspondente Bancário, acompanhamos seu financiamento até a finalização da sua compra/venda.

Agende sua Visita: EDNA DINIZ IMÓVEIS CRECI.J 23317 DF

EQ 31/33 ED. CONSEI . SALA 106
Guará ll CEP: 71065-315

/
/
0.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos