Casa de 3 Quartos no Núcleo Bandeirante

Avenida Jequitibá, Asa Sul, Brasília - DF

Casa à venda

Cód. 300072539 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 940.000

O imóvel "Casa de 3 quartos no núcleo bandeirante" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$940.000, 227m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Jequitibá, Asa Sul, Brasília.

de 3 Quartos no Núcleo Bandeirante, Brasília - DF.

Localizada na 3ª Avenida, de fácil acesso, bons vizinhos, fora do barulhos de ônibus (todavia, tem-se ponto de ônibus próximo, padaria)

bem estruturada, terreno de 120 metros bem aproveitado e uma VARANDA ESPETÁCULAR (parte coberta)

Excelente sobrado com 3 Suítes (uma no primeiro piso, o que é um diferencial)

No primeiro piso: Sala grande, Ventilada; Lavabo; Cozinha bem arejada, bancada em granito, duas cubas, armários de cozinha; Área de Serviço coberta com dois acessos; Uma SUÍTE com janela e fosso de ventilação.

No SEGUNDO piso: duas SUÍTES (uma de frente e uma na lateral, está última com banheiro reversível para a churrasqueira, ambas com armários em embutidos); Sala com vista; Churrasqueira com DOIS acessos (diferencial), parte da frente toda avarandada.

Para o segundo piso, área de serviço e churrasqueira, tem-se dois acessos, sendo um por dentro da casa e, outro na lateral, com corrimão em inox.

7 (sete) vagas de garagens, sendo 4 cobertas e três descobertas; portão eletrônico com três folhas (três portões, o que facilita muito).

Piso em porcelanato.

DICA DO MÊS: Quer realmente sair na frente, não perde o imóvel dos sonhos, deixa sua carta/seu financiamento aprovado com o seu gerente e não em simuladores ou confie que ganhe bem... aprove primeiro!!, em caso de sinal com efeito de arras no contrato, poderá perde-lo em caso de reprovação do crédito após assinatura do contrato, fica a dica para sempre se ter uma venda e compra saudável e descomplicada.

Visitas somente com o Corretor de Imóveis
Anderson Cezar
(61) 9.8474.4000

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos