Casa à venda em Brasília

Brasília, DFCondomínio Residencial Nova Esperança

Casa à venda

Cód. 305900292 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa à venda em brasília" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$220.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Brasília, DF.

Linda casa à venda!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa encantadora casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 2 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro espaçoso, e garagem para dois carros, essa casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional.

Além disso, a casa conta com uma área total de 100,00 m2, proporcionando espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Esta casa ainda possui uma área externa ideal para reunir os amigos em um churrasco no final de semana.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa e transformá-la no seu novo lar. Entre em contato conosco pelo telefone (83) 98123-9944 (WhatsApp) ou pelo Instagram @lordimoveis para agendar uma visita e se encantar com todos os detalhes que essa casa tem a oferecer. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria!

Lembrando que as informações e condições deste imóvel estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Conte com a segurança e confiabilidade da Lord Imóveis, CRECI 1312J.

Fale conosco: 2181-7000 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
LI
Lord Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos