Casa de Alto padrão no Altiplano Leste

St H Jardim Botânico, Brasília - DF

Apartamento para alugar

Cód. 301556086 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Casa de alto padrão no altiplano leste" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 300m² de área, varanda e está localizado em St H Jardim Botânico, Brasília.

de alto padrão localizada no Altiplano Leste, no bairro Jardim Botânico em Brasília.
Apresenta um design sofisticado e acabamentos de alta qualidade em todos os ambientes.
Sala ampla e bem iluminada, conferindo um toque de luxo ao ambiente.
Possui três quartos, cada um com suíte privativa. Essas suítes são projetadas para oferecer conforto e privacidade, banheiros com armários com acabamentos sofisticados. Além disso, há um lavabo adicional para as visitas e um banheiro completo para atender às necessidades do restante da casa.

A cozinha é um destaque, apresentando um design moderno e amplo espaço para preparação de alimentos. Os armários planejados fornecem um ótimo aproveitamento do espaço, oferecendo muita capacidade de armazenamento.
A área social da casa é composta por salas acomodadas, como sala de estar e sala de jantar, proporcionando um ambiente perfeito para receber convidados e desfrutar de momentos de convivência em grande estilo. Os ambientes são bem iluminados, com janelas amplas que permitem a entrada de luz natural e oferecem uma vista deslumbrante do paisagismo ao redor.

Há uma varanda com uma área gourmet completa, para refeições ao ar livre, ideal para desfrutar de momentos de descontração com amigos e familiares.

Além disso, a casa conta com uma dependência completa de empregada, oferecendo comodidade aos moradores. Os armários planejados estão presentes em todos os cômodos, proporcionando organização e funcionalidade em cada ambiente

As visitas aos imóveis são de segunda a sexta das 08:00 às 17:00h e sábado das 08:00 às 12:00h.
As chaves serão retiradas no nosso escritório na CLS 311 Bloco A Loja 27 Asa Sul, e a reserva das chaves deverá ser feita por telefone com 30 minutos de antecedência:

a) O valor de aluguel anunciado já está incluído o desconto de pontualidade para pagamentos até a data do vencimento. Ao valor do aluguel líquido será acrescido 10%, correspondente a perda do desconto de pontualidade quando o pagamento ocorrer após o vencimento.
b) Além do aluguel, são despesas do locatário, seguro incêndio, IPTU, água e Luz.
c) Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração de valores, cabendo ao locatário a confirmação antes da contratação.

Para locação, trabalhamos com as seguintes modalidades de garantias:

1. Fiadores;
2. Seguro fiança locatícia;
3. Capitalização;

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos