Casa com 3 quartos no Setor de Mansões Taguatinga

Taguatinga Sul, Brasília - DF

Casa à venda

Cód. 302282755 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa com 3 quartos no setor de mansões taguatinga" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$900.000, 789m² de área total, 789m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Taguatinga Sul, Brasília.

Viva o seu sonho em uma casa incrível! Apresentamos a você uma oportunidade única para adquirir uma casa dos sonhos, com todas as características que você sempre sonhou. Este lar perfeito está localizado em um bairro tranquilo, de fácil acesso e com uma vizinhança acolhedora.

Com uma área total de 300,00 m2, esta casa espaçosa e bem planejada oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. São 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família e garantir noites de sono tranquilas. Além disso, a casa conta com uma suíte aconchegante, perfeita para momentos de privacidade e relaxamento.

Ao adentrar a casa, você será recebido por duas salas espaçosas, ideais para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família. A cozinha é moderna e funcional, com armários planejados de alta qualidade, proporcionando um ambiente ideal para os apaixonados pela culinária.

A casa possui dois banheiros, ambos elegantemente decorados, proporcionando conforto e praticidade para o seu dia a dia. Além disso, a propriedade conta com uma ampla garagem com capacidade para até 4 veículos, garantindo a comodidade de estacionamento para toda a família e visitantes.

O quintal espaçoso e bem cuidado é perfeito para momentos de descontração, seja para um churrasco com amigos ou para as crianças brincarem ao ar livre com total segurança. A casa também conta com uma área de serviços, com espaço para lavanderia e armazenamento.

A localização privilegiada desta casa é um grande diferencial. Está situada em um bairro de fácil acesso, com comércio local diversificado, escolas renomadas e opções de lazer próximas. Além disso, o bairro é conhecido pela tranquilidade e segurança, perfeito para quem busca uma vida tranquila e confortável.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desta maravilhosa propriedade. Acreditamos que esta casa seja o lugar perfeito para você e sua família construírem momentos inesquecíveis.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos