Casa com Elevador no Lago Norte - Península

Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília - DF

Casa à venda

Cód. 302480700 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Casa com elevador no lago norte - península" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, 410m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília.

primeiro pavimento, a cozinha, um dos corações do lar, foi projetada para ser funcional e prática. Com acessos individuais das áreas íntimas, sociais e de serviço, a fluidez e a organização são pontos fortes. Os 3 quartos, sendo um deles suíte são climatizados com ar condicionado! Nas áreas sociais, encontra-se o escritório logo ao lado da entrada e a sala ampla com ambientes de estar e jantar, com acesso ao elevador

No segundo pavimento, nos deparamos com uma suíte digna de um hotel cinco estrelas, é completa, com cama de casal King Size, closet, 2 varandas, pia dupla no banheiro, hidromassagem vertical no box e elevador panorâmico. O ar condicionado também marca presença neste espaço, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano.

A água aquecida nas torneiras e chuveiros internos da casa proporcionam conforto e bem-estar em cada momento. Nesta residência os banheiros contam com barras de apoio e bancos.

Há menos de 3 anos, foram realizadas melhorias na parte elétrica, hidráulica, telhado e banheiros, garantindo um ambiente moderno e atualizado. Os ambientes e acabamentos foram padronizados, oferecendo uma estética harmônica em toda a residência. O cuidado com a manutenção e conservação é evidente em todos os detalhes. As madeiras utilizadas são de Ipê e estão em ótimo estado, agregando um toque de elegância e durabilidade. As calhas ao redor do telhado proporcionam uma melhor drenagem, evitando problemas futuros.

Para os que apreciam momentos de lazer e relaxamento, uma piscina aquecida com projeto de iluminação é ideal para curtir com a família e os amigos, garantindo momentos inesquecíveis. O cuidado com o jardim é notável. A irrigação é automática e a iluminação planejada transformam o espaço em um verdadeiro refúgio, onde a natureza se integra perfeitamente com a arquitetura. Um verdadeiro convite aos momentos de paz e contemplação.

A segurança é feita com do sistema de alarme, com sensores nas portas e janelas, o que garante a tranquilidade dos moradores. A vizinhana também faz parte do projeto Rede de Vizinhos Protegiso do 24º BPM. 

E se você deseja desfrutar de todo esse conforto imediatamente, a possibilidade de adquirir a casa mobiliada com porteira fechada está disponível. Itens como eletrodomésticos, TVs, geladeiras, freezer, ar condicionado, máquinas de lavar roupas e louças, adega, coifa, microondas, forno elétrico, fogão, camas, móveis das salas, escritório, churrasqueira e jardim estão inclusos nessa oportunidade única.

Não perca a chance de ter um verdadeiro paraíso dentro da cidade. Com uma área construída total de 613m², num lote de 1.200m² (800m² privativos + 400m² de área verde), esta casa oferece um estilo de vida excepcional. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta residência, que tem tudo para ser o seu lar perfeito.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos