Casa em condomínio para Locação, Setor Habitacional Jardim Botânico, Brasília - W1677_CA27

Setor Habitacional Jardim Botânico, Brasília - DF

Casa para alugar

Cód. 302887136 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.900 /Mês

O imóvel "Casa em condomínio para locação, setor habitacional jardim botânico, brasília - w1677_ca27" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$7.900 /mês, 450m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Setor Habitacional Jardim Botânico, Brasília.

no Condomínio Jardim Botânico V, sala para 02 ambientes, lavabo, cozinha  com armários e bancadas de granito, despensa, área de serviço , dependência completa de empregada, 04 quartos, 1 suítes , 2 semi-suíte, com armários , sendo três delas com varanda conjunta, banheiros com blindex e armários, 01 suíte máster com varanda, armário e closet.


ÁREA DE LAZER: Hidro para até 12 pessoas, pergolado, 02 banheiros de apoio Churrasqueira com bancada de granito e área de convivencia.


O CONDOMÍNIO: . O condomínio conta também com vigilância e ronda 24h e portarias com controle de acesso.


O valor do aluguel anunciado corresponde ao valor mensal líquido já com desconto de pontualidade e só vale para os pagamentos realizados até o vencimento.


Os valores de taxas condominiais, podem sofrer alteração e deverão ser confirmados pelo candidato à locação junto à imobiliária, assim como a permissão de animais de estimação. Antes de se deslocar até a imobiliária, certifique-se de que as chaves não estão emprestadas.


Agende uma visita!


(whatsapp)


Exclusive Imóveis, VENDA, AVALIAÇÃO E LOCAÇÃO.


(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores)


Atualizado quinta, 27 julho 2023

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos