CASA NA SHA 79, 190m², 3 QUARTOS, 2 SUITES

Setor Habitacional Arniqueira, Brasília - DF

Casa à venda

Cód. 305893416 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.490.000

O imóvel "Casa na sha 79, 190m², 3 quartos, 2 suites" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.490.000, 218m² de área total, 190m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Setor Habitacional Arniqueira, Brasília.

Encante-se por este belíssimo sobrado mobiliado, que oferece uma combinação perfeita de conforto, elegância e praticidade. Com uma área total de 190m² e um lote de 218m², essa residência é ideal para quem busca um lar espaçoso e bem distribuído.

Ao adentrar o 1º piso, você será recebido por uma ampla sala de estar com pé direito duplo, proporcionando uma sensação de amplitude e sofisticação. A sala de jantar integrada é perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. A decoração cuidadosamente escolhida, incluindo sofá, poltronas, mesa com 6 cadeiras e luminárias, adiciona um toque de estilo a cada ambiente. A sala de TV é o espaço perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de entretenimento.

A cozinha, com seus armários planejados, geladeira, bancada em silestone, banquetas, cooktop, forno e exaustor, é um convite para os amantes da culinária. A área de serviço, equipada com armários planejados e máquina de lavar, oferece praticidade no dia a dia. O primeiro quarto, com armários planejados, cama e ar condicionado, é perfeito para acomodar visitantes ou ser utilizado como escritório. O banheiro social, com armários, completa o 1º piso.

No 2º piso, você encontrará duas suítes, ambas com armários planejados. Uma das suítes possui closet, varanda, ar condicionado, nichos, TV e escrivaninha, proporcionando um espaço privativo e aconchegante para momentos de descanso.

A área de lazer é um verdadeiro destaque desta residência. A área gourmet, com churrasqueira, cooktop e mesa para 8 lugares, é perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de confraternização. Além disso, a casa conta com um banheiro exclusivo para maior comodidade. A garagem, com capacidade para 2 carros, oferece praticidade e segurança.

E para tornar essa oportunidade ainda mais atrativa, o proprietário aceita veículo como parte de pagamento, proporcionando flexibilidade na negociação.

-Estamos comprometidos em oferecer um serviço personalizado e de qualidade, colocando suas necessidades em primeiro lugar. Vamos juntos nessa jornada de sucesso!
Ligações das 9h as 18h. Após este horário, favor, enviar somente mensagem!

whatsapp: WENDEL DE SÁ 9.8332-8681

Conheça a maior vitrine do DF @DF4imoveis
33 mil seguidores

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos