CASA NOVA TÉRREO COM 3 SUÍTES COM CHURRASQUEIRA E PISCINA EM CONDOMÍNIO VICENTE PIRES

Vicente Pires, Vicente Pires - DF

Casa em condomínio à venda

Cód. 304600385 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 695.000

O imóvel "Casa nova térreo com 3 suítes com churrasqueira e piscina em condomínio vicente pires" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$695.000, 200m² de área total, 180m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Vicente Pires, Vicente Pires.

Coelho Imóveis Consultoria Prime Vende:
Sua nova casa com excelente preço está aqui!!!

Com 3 suítes espaçosas, um pé direito alto que proporciona uma sensação de amplitude e conforto, e uma belíssima piscina para refrescar nos dias quentes, esse imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Além disso, a casa conta com uma churrasqueira para você se tornar o mestre dos churrascos e uma área gourmet incrível, ideal para receber amigos e familiares com muito estilo e sofisticação.

Localizado em um condomínio fechado, proporcionando maior segurança e tranquilidade para você e sua família, essa casa está a apenas 4 minutos de carro do Taguaparque, um dos principais pontos de lazer e diversão da região.

O endereço é simplesmente incrível!
A C.A.S Avenida da Misericórdia é o local perfeito para você construir uma vida cheia de conforto e bem-estar.
O lote possui 200 metros quadrados, oferecendo espaço suficiente para você criar o seu próprio jardim dos sonhos. Já a área construída conta com 180 metros quadrados, garantindo ambientes amplos e aconchegantes para toda a sua família.

Todos os detalhes dessa casa foram pensados com muito cuidado e excelência. O acabamento em porcelanato traz elegância e durabilidade, deixando o ambiente ainda mais sofisticado. E o melhor de tudo: o condomínio é regularizado e escriturado, garantindo segurança e tranquilidade na hora de realizar a compra.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que ela oferece. O seu novo lar está te esperando.


Atenção: Valores e metragens fornecidos pelo proprietário e sujeitos a confirmação ou ainda alteração sem aviso prévio.

(61) 9 9858-4999 (ATENDIMENTO TAMBÉM PELO WHATSAPP 24 HORAS)
COELHO IMÓVEIS CONSULTORIA PRIME
CRECI-J: 25.138/DF
C-COE

Fale conosco: 3328-4365 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos