CASA RESIDENCIAL em BRASÍLIA - DF, PARK WAY

Park Way, Brasília - DF

Casa em condomínio à venda

Cód. 298286676 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Casa residencial em brasília - df, park way" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 8 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 3.700m² de área total, 250m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Park Way, Brasília.

Procurando pelo seu novo lar? Não perca a oportunidade de conferir essa incrível opção! Apresentamos uma casa deslumbrante, com todos os detalhes que você sempre sonhou em ter.

Com uma área espaçosa de 195,00 m2, essa residência possui três quartos, sendo dois deles suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade. Além disso, conta com três salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos especiais.

E para garantir sua comodidade, você terá acesso a oito vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para todos os moradores e visitantes. Nunca mais se preocupe com a falta de estacionamento!

Ao adentrar nessa casa, você será recebido por um ambiente aconchegante e acolhedor. Os quartos são espaçosos, permitindo que você decore e organize seus móveis da maneira que preferir. As suítes são verdadeiros refúgios, com banheiros modernos e elegantes.

As três salas são perfeitas para criar diferentes ambientes de convívio, seja para assistir a um filme em família, receber amigos para um jantar especial ou até mesmo montar um home office confortável e produtivo.

A cozinha é ampla, proporcionando espaço suficiente para os amantes da gastronomia prepararem suas refeições favoritas. Além disso, a casa conta com uma área de serviço versátil e prática.

Se você é apaixonado por carros, vai se encantar com as oito vagas de garagem disponíveis. Aqui, você não precisa se preocupar em encontrar estacionamento ou em como organizar seus veículos. Espaço é o que não falta!

Localizada em uma região tranquila e valorizada, essa casa está próxima a diversos comércios, escolas, bancos e supermercados, proporcionando facilidade no seu dia a dia. Além disso, possui fácil acesso a transportes públicos e principais vias da cidade.

Essa é a oportunidade perfeita para você que busca um novo lar completo, com amplos espaços, conforto, privacidade e praticidade. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita. Não deixe essa chance escapar! Sua casa dos sonhos está aqui te esperando. Aguardamos por você!

Fale conosco: (61) 99968-0502 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos