CASA RESIDENCIAL em SETOR de MANSÕES BRASÍLIA - DF, TAGUATINGA SUL

Taguatinga Sul, Brasília - DF

Casa para alugar

Cód. 299634881 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Casa residencial em setor de mansões brasília - df, taguatinga sul" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 1.125m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Taguatinga Sul, Brasília.

Primeira locação.
SEJA O PRIMEIRO LOCATÁRIO A USUFRUIR DESTE PREVILENGIO.
Uma bela casa com projeto bem definido, de fácil acesso, em ótima localização, próximo ao shopping, estação furnas do metro, supermercados, atacadistas, postos de gasolina, drogarias, restaurantes, posto policial e praça de convivência.
Casa térrea, estilo colonial, vizinhança com muros altos nas laterais, fundos e na frente uma bela portaria com portão eletrônico com cerca elétrica o que proporciona segurança a sua família!
Ótima claridade e ventilação e exposição ao sol, janelões, vidros transparentes e cortinas, enormes quartos suítes com ar condicionado, todas com closet, banheiros com vidros blindex temperados e armários, excelente cozinha com bancada em granito torre quente e armários planejados, dispensa, lavabo e uma bela e ampla sala em dois ambientes!
piso em cerâmica porto belo na sala, cozinha e varandas, nos quartos pisos flutuantes.
Varandões com armadores de redes aos fundos e laterais, com beirais avantajados o que proporciona uma casa ventilada, sem qualquer tipo de umidades e infiltrações nas paredes.
Jardim de inverno decorativo interno e natural, Jardinagem, frutíferas e uma enorme área gramada aos fundos para atividades solar.
Garagem coberta espaço lateral para quantos vagas necessitar.
Valor do aluguel 6mil com desconto pontualidade de 500 reais.

Agendamento de visitas com os corretores credenciados,
Paulo Amaral e ou Luciano Barreto.

Fale conosco: -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos