CASA RESIDENCIAL em Vicente Pires - DF, Vicente Pires

Rua 6, Vicente Pires, Vicente Pires - DF

Casa à venda

Cód. 305022257 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 839.000

O imóvel "Casa residencial em vicente pires - df, vicente pires" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$839.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua 6, Vicente Pires, Vicente Pires.

Esta residência única, situada em um lote de 400m², acaba de passar por uma reforma completa, proporcionando um lar moderno e acolhedor. Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.

A área externa é um convite para relaxar e se divertir, com uma piscina refrescante e uma churrasqueira a carvão para momentos memoráveis. A garagem coberta para 2 carros, além de espaço para mais 3 veículos descobertos, garante praticidade para você e seus convidados.

A casa, com sala de jantar e sala de estar, segue o conceito aberto, proporcionando uma atmosfera ampla e convidativa. Toda na laje e com estrutura para subir outro pavimento, esta residência oferece possibilidades futuras emocionantes.

Os armários planejados em toda a casa, incluindo cozinha e banheiros, adicionam um toque de elegância e organização ao espaço. Se você procura uma casa pronta para morar, que une estilo moderno, praticidade e versatilidade, não perca a chance de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer!

Descrição do imóvel
Lote 400m2
Reformada a poucos dias
3 quartos
1 suíte
2 banheiros
Piscina
Churrasqueira a carvão
Garagem coberta para 2 carros
+ 3 carros descoberto
Sala de jantar
Sala de estar
Conceito aberto
Toda na laje, tem estrutura pra subir outro pavimento
Armários planejados em toda a casa (cozinha e banheiros)

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos