Casa de Esquina com 3 Quartos, Riacho Fundo II

Riacho Fundo Ii, Brasília - DF

Casa à venda

Cód. 296676086 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa de esquina com 3 quartos, riacho fundo ii" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, 115m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Riacho Fundo Ii, Brasília.

casa de Esquina no Riacho Fundo 2 com 3 Quartos, Armários na cozinha e bela varanda.
LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA (61) 99879.9876

Quando o Zezito comprou este lote de 130m² no Riacho Fundo 2, não economizou esforços e nem bom gosto para construir o lugar que abrigaria sua bela família de 7 pessoas - além dele e da esposa, 4 filhos e a sogra precisavam desfrutrar deste ambiente.

Escolheu a melhor estrutura com tubulões, gaiolas, colunas largas e paredes em tijolos de qualidade afinal, ali ele depositaria seu maior patrimônio, sua família.

Após levantar as paredes e finalizar o telhado vinha a parte visível do seu novo lar, os acabamentos, que foram cuidadosamente escolhidos para, além da segurança, trazer prazer aos olhos.
Neste sentido, escolheu a melhor cerâmica que seu orçamento permitia. Revestimentos de parede, tintas de qualidade, forros confortáveis e bonitos - trazendo o ar de cuidado a todos os que ali conviveram.
Filhos se casam, vão embora para estudar e, nessa nova realidade, a Marieta, com seu amor pelas plantas e artes manuais, pediu um lugar com distribuição diferente para manter seus hobbies e o cuidado com sua mãe, que ainda vive junto com eles.
Com isso Zezito e Marieta resolveram abrir mão de tudo o que construiram e começar uma nova jornada com uma pegada mais bucólica, num terreno onde possam plantar, costurar, desenvolver área de lazer, enfim, curtir a chegada dos netos e ser o abrigo para as reuniões de fim de semana.
A energia depositada na formação deste ambiente está à sua disposição, basta me ligar e agendar uma visita.

Antonio Carlos
(61) 99879.9876
Creci/DF: 13.297

* Os valores aqui expressos podem sofrer alterações sem aviso prévio
** As medidas são aproximadas, devendo ser conferidas “in loco“
*** Casa em fase de regularização pela TERRACAP. O processo de Registro Definitivo está em fase final pelo cartório do 4. Oficio de Imóveis do Distrito Federal - Guará. -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos