CASA 4 QUARTOS, 254 METROS² COLONIA AGRICOLA SAMAMBAIA VIC PIRES ACEITA FINANCIAMENTO

Setor Habitacional Samambaia, Brasília - DF

Casa à venda

Cód. 304755877 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 889.000

O imóvel "Casa 4 quartos, 254 metros² colonia agricola samambaia vic pires aceita financiamento" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$889.000, imóvel novo e está localizado em Setor Habitacional Samambaia, Brasília.

Seu sonho de ter uma casa espaçosa, confortável e com todos os ambientes que você sempre desejou está prestes a se tornar realidade! Apresentamos uma incrível oportunidade de compra de uma casa de tirar o fôlego, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Com 4 quartos amplos e arejados, essa casa oferece todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 1 suíte master, perfeita para momentos de relaxamento e tranquilidade após um longo dia de trabalho.

A sala de estar é um convite para momentos de descontração e reuniões familiares, com espaço suficiente para mobiliar de acordo com seu estilo e necessidades. Os 3 banheiros, sendo um deles na suíte, garantem praticidade e comodidade aos moradores e visitantes.

Com uma área total de 254,00 m², essa casa oferece espaço de sobra para você criar o jardim dos seus sonhos, construir uma área de lazer incrível para receber amigos e familiares ou até mesmo cultivar sua própria horta. O limite é a sua imaginação!

Além disso, a localização privilegiada é um dos grandes diferenciais dessa casa. Situada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, parques e com fácil acesso às principais vias da cidade, você terá tudo ao seu alcance em poucos minutos.

Não perca a oportunidade de realizar seu sonho de ter uma casa que atenda a todas as suas necessidades. Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que essa casa incrível tem a oferecer. Estamos disponíveis para te ajudar em todas as etapas do processo de compra. Venha conhecer seu novo lar!
Contato para visitas. (61) 991083087 Maurício Santos

Fale conosco: (61) 3021-6611 -

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos