CLSW 304 - KITNET EM VÃO LIVRE ED. APLHA SHOPPING

Setor Sudoeste, Brasília - DF

Kitnet para alugar

Cód. 304376337 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Clsw 304 - kitnet em vão livre ed. aplha shopping" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, aluguel por R$800 /mês, 30m² de área e está localizado em Setor Sudoeste, Brasília.

Venha conhecer a incrível oportunidade de locação de uma sala comercial no coração do CLSW 304, no Edifício Alpha Shopping! Com 30,00 m2 de área, essa sala em vão livre oferece um espaço versátil e perfeito para você montar o seu negócio.

Ideal para diversos tipos de empreendimentos, essa sala conta com 1 banheiro, proporcionando ainda mais comodidade para você e seus clientes. Além disso, ela também está disponível como kitnete, perfeito para quem busca um espaço completo e funcional para morar e trabalhar no mesmo lugar.

Localizado em uma região privilegiada, o Edifício Alpha Shopping oferece uma ampla variedade de comércios ao seu redor. Restaurantes, cafeterias, lojas de conveniência e muito mais estão a poucos passos de distância, facilitando o dia a dia e oferecendo opções para todas as necessidades.

Aproveite essa oportunidade única e alugue agora mesmo essa sala comercial no CLSW 304! Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse espaço pode oferecer para o sucesso do seu negócio. Estamos esperando por você!

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos