Cobertura Moderna Duplex com 3 quartos na rua 3 de Vicente Pires

Rua 3 Chácara, Setor Habitacional Vicente Pires, Brasília - DF

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303306778 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 920.000

O imóvel "Cobertura moderna duplex com 3 quartos na rua 3 de vicente pires" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$920.000, 205m² de área total, 205m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua 3 Chácara, Setor Habitacional Vicente Pires, Brasília.

? Sua oportunidade de viver no topo da elegância e conforto chegou! Apresentamos a você esta Maravilhosa Cobertura Moderna Duplex na rua 3 de Vicente Pires, Brasília. ?

?? Imagine-se desfrutando de espaços amplos e repletos de sofisticação. Com 3 quartos generosos, sendo 2 suítes com varanda e uma vista panorâmica simplesmente deslumbrante. A suíte principal, com seu espaçoso closet, é um verdadeiro refúgio de privacidade e estilo.

?? A cozinha independente é um convite para sua criatividade culinária, com armários planejados que unem funcionalidade e elegância. E para momentos de relaxamento, uma sala de TV confortável espera por você.

?? A área total de 205m² proporciona uma amplitude de espaço que é difícil de encontrar. Mas a verdadeira joia dessa cobertura é a área superior, onde um espaço gourmet e uma churrasqueira aguardam por momentos inesquecíveis. Imagine confraternizações com amigos e família em um cenário digno de revista.

? Você ainda conta com 1 vaga de garagem para sua comodidade, além do prédio que dispõe de elevador para facilitar seu dia a dia. E para os momentos de lazer, uma área com piscina e churrasqueira está pronta para ser desfrutada.

? Esta é a sua chance de elevar sua qualidade de vida. Agende agora mesmo uma visita e mergulhe no luxo e conforto que essa cobertura oferece. Não perca tempo, essa é uma oportunidade única! ?? #CoberturaDosSonhos #VistaPanorâmica #EspaçoGourmet #ElegânciaEConforto #AgendeSuaVisita

S.Sales Imobiliária Plantão de Vendas:

Fixo: (61) 3542-5759
WhatsApp: (61) 99983 - 0708
WhatsApp: (61) 99983 - 8532

Se você se interessou, não perca tempo, venha conhecer e traga sua proposta!
1) Corra e acesse nosso chat.
2) DEIXE SEU TELEFONE DE CONTATO para que um de nossos corretores, especialistas na compra, na venda e na permuta do seu imóvel entre em contato e agende uma visita.

S.Sales Imobiliária construindo projetos e realizando sonhos.

ATENÇÃO:
Nos reservamos o direito a possíveis erros ortográficos, sequenciais e valores.
As informações e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio e devem ser conferidas pelo interessado na matrícula do imóvel e na Secretaria da Fazenda do DF.

Avaliamos e vendemos seu imóvel em até 60 dias, temos uma ampla rede de anúncios, excelentes profissionais empenhados em oferecer o melhor para nossos clientes.
Proprietário / Jockey / Vicente Pires / Taguapark / SHA Arniqueiras / Park Way / Taguatinga / Ceilândia / Águas Claras / Guará Park / Guará I e II / Riacho Fundo / Candangolândia / Cruzeiro / Sudoeste / Asa Sul / Asa Norte / Jardim Botânico / Sobradinho / Lago Sul e Lago Norte.

S.Sales sua imobiliária em Vicente Pires!

Instagram: @ssalesimobiliaria
YouTube: ssalesimoveis

Vicente Pires: Rua 03 Chácara 90 Lote 28
CRECI J: 25468

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos