CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MADISON - KITNET

Rua Das Figueiras, Norte, Brasília - DF

Kitnet à venda

Cód. 301303134 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 245.000

O imóvel "Condomínio residencial madison - kitnet" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$245.000, 30m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Das Figueiras, Norte, Brasília.

RESIDENCIAL MADISON - KITNET COM REQUINTE E COMODIDADE EM ÁGUAS CLARAS

Descubra uma oportunidade única de fazer parte do exclusivo Condomínio Residencial Madison, onde encontrará uma experiência de vida premium.

Desfrute de uma ampla variedade de comodidades de alto nível, como um requintado espaço gourmet, uma relaxante sauna, uma refrescante piscina e uma academia. Além disso, você poderá desfrutar de momentos de puro relaxamento na hidromassagem, celebrar ocasiões especiais no salão de festas e desfrutar de entretenimento na sala de vídeo. Para aqueles que valorizam o estudo e o trabalho, há também uma sala de estudos equipada para atender às suas necessidades. E para sua conveniência, o condomínio oferece uma lavanderia bem equipada.

A Kitnet, semi mobiliada, oferece uma distribuição inteligente em seus 30m², proporcionando um espaço aconchegante e funcional. Com uma vaga de garagem coberta, você terá praticidade e segurança para você e seu veículo.

Armário banheiro
Armário cozinha
Armário quarto
Churrasqueira
Cozinha
Elevador
Interfone
Lavanderia
Piscina
Piso cerâmico
TV a cabo

Localizado em uma área privilegiada, na saída de Águas Claras, você estará cercado por uma ampla gama de conveniências, como restaurantes, shoppings, supermercados e muito mais. Além disso, a excelente localização oferece fácil acesso às principais vias e transporte público, tornando sua vida ainda mais conveniente.

Agende uma visita e tenha a oportunidade de conhecer pessoalmente essa incrível opção de residência com Antônio Carlos pelo telefone (61) 98166-2472.

Não perca essa oportunidade de viver em um ambiente exclusivo em Águas Claras. Entre em contato agora mesmo e permita-se realizar o seu sonho de morar em um espaço premium.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos