Cruzeiro novo 62 m² Locação comercio perto

Cruzeiro Novo, Brasília - DF

Apartamento para alugar

Cód. 300539408 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Cruzeiro novo 62 m² locação comercio perto" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$2.200 /mês, 62m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Cruzeiro Novo, Brasília.

apartamento localizado no bairro do Cruzeiro Novo, em Brasília. Este imóvel dispõe de 2 quartos, um deles com guarda-roupa, banheiro social, área de serviço, sala ampla e cozinha com armários. Possui uma ótima distribuição interna, que permite uma excelente circulação de ar e iluminação natural em todos os ambientes.
O imóvel foi reformado e apresenta acabamentos de primeira qualidade, com piso em cerâmica, revestimento nas paredes da cozinha e banheiro e área de serviço.
A cozinha, já equipada com armários planejados, foi pensada para proporcionar uma experiência gastronômica prática e funcional. A área de serviço é independente e possui espaço suficiente para a instalação de máquina de lavar.
A sala, ampla e aconchegante, é ideal para momentos de lazer e descontração com a família e amigos.
O imóvel é totalmente livre de barulhos e tem uma ótima iluminação natural, o que garante mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores. O prédio está localizado próximo a uma variedade de comércios, como supermercados, padarias, farmácias, lojas e restaurantes.
Este é um ótimo investimento para quem busca um apartamento bem localizado, com fácil acesso a transporte público e uma infraestrutura completa. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer pessoalmente este belo imóvel.

Para agilizar o seu atendimento entre em contato diretamente no WhatsApp ou telefone da corretora que está no descritivo desse anúncio.

Carla Mendonça


CRECI: 25.156.

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos