FIRENZE PARK SUL

Park Sul, Brasília - DF

Apartamento à venda

Cód. 305996544 - Atualizado há 16 dias

O imóvel "Firenze park sul" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, 82m² de área, imóvel novo e está localizado em Park Sul, Brasília.

Sobre o
FIRENZE PARK SUL
Legítimo representante de uma moderna concepção de condomínios conectados ao estilo de vida das gerações modernas e atuantes, o Firenze Park Sul oferece aos seus moradores um projeto que resgata a elegância e a sofisticação de morar bem.

Composto por 3 blocos residenciais com subsolos para garagens e serviços, além de extensa área de lazer privativa com hotspot com Wi-Fi, projetada, equipada e decorada com ambientes totalmente voltados para o bem-estar de toda a família.

Belo projeto de paisagismo, piscina adulto, infantil, lounges gourmet, sauna, salão de eventos, game space, campinho de futebol, quadra de beach tennis e academia completa com área externa de treino.

Seguindo tendência mundial, o Firenze oferece ainda, como diferencial da área de lazer, um exclusivo bosque interno com sofisticado paisagismo.

Contemplado com áreas destinadas à comunidade de seus moradores como o Office Center (com acesso independente, direto pelo pulmão de segurança), carwash com calibrador, tomada individual para carros elétricos instalada em uma das vagas privativas de cada unidade, pet place, bicicletário com calibrador e bancada destinada a pequenos reparos, espaço (faça você mesmo com bancada e armários e espaçosos box lockers individuais na garagem destinados a correspondências e encomendas.

Sem falar nos dois grandes vestiários para diaristas (masculino e feminino, com sala de convivência e copa com lockers privativos.

Sustentabilidade é a marca das áreas comuns com iluminação 100% led, controle de vazão nas torneiras das pias dos banheiros, com vasos com 2 estágios, irrigação automática para as áreas verdes das áreas comuns, reservatório de amortecimento de águas pluviais e um bosque interno assinado pela renomada paisagista Ana Paula Roseo.

Na segurança, o Firenze inova mais uma vez com a implantação dos pulmões de segurança (nas 2 entradas para pedestres e na entrada de veículos),além de câmeras do tipo CFTV ligadas a uma central de monitoramento e controle perimetral através de sensores infravermelho.

Gerador de emergências destinado ao sistema de combate a incêndio e ao uso emergencial dos elevadores de serviço do empreendimento.

Sofisticada e elegante recepção com ambiente de hotel 6 estrelas possuindo controle (por meio de catracas) e identificação de acesso.

Fachadas em concreto aparente com revestimento em granito, alumínio, pintura e jardineiras. Vidros incolores com baixa transmissão térmica.

Unitá Firenze (82 m² – 102 m²) – Opção de | 3 quartos (1 suíte e 2 semissuítes) ou 3 suítes com 2 vagas na garagem
Townhouses (195 – 303 m²) – Casas no Térreo | Opção de 3 quartos (1 suíte e 2 semissuítes) ou 3 suítes com 4 vagas na garagem
Rooftops (185 -218 m²) – Coberturas de 3 quartos (1 suíte e 2 semissuítes) ou 3 suítes com 3 vagas na garagem

Seja bem-vindo!

Agende a sua visita para conhecer os apartamentos decorados e saiba mais. 61-999976952. Link para enviar mensagem pelo WhatsApp  

https://wa.me/message/ETFRIGMEWWYUE1

Características do apartamento:

  • Diferenciais Do
    Firenze Park Sul
    Infraestrutura Do Prédio

    O Firenze Park Sul Foi Projetado Para Oferecer Aos Seus Moradores E Visitantes Uma Dinâmica De Vida Natural
  • Conectada Com Toda Segurança Que Só Um Condomínio Fechado Pode Proporcionar:

    2 Portarias Separadas: A Principal De Serviço
  • Com Pulmões De Segurança. Ambiente Internacional Na Recepção Central Para Os 3 Blocos. Uma Entrada E Uma Saída Para Veículos ( Com 2 Pulmões De Segurança).
    Pulmão De Segurança Para Pedestres: Sistema De Proteção Que Faz O Pedestre Entrar Em Uma Antessala (Monitorada Por Câmeras De Segurança Antes De Acessar A Portaria).
    Pulmão De Segurança Para Veículos: Quando O Veículo Entrar No Primeiro Portão
  • O Segundo Estará Fechado E Somente Se Abrirá Após Autorização E O Fechamento Do Primeiro Portão.
    Câmera De Vigilância: Serão Instaladas Câmeras De Segurança Do Tipo Cftv Em Diversos Pontos Do Projeto Ligados A Uma Central De Monitoramento.
    Gerador De Emergência: Além Do Sistema De Combate A Incêndio
  • O Gerador Suportará
  • Em Funcionamento
  • Os Elevadores De Serviço Do Empreendimento
  • No Caso De Falta De Energia.
    Monitoramento Perimetral: Os Muros Do Empreendimento Contarão Com Sensores Perimetrais Utilizando Tecnologia Infravermelho
  • Alertando Quando O Fluxo De Raios É Interrompido.
    Paisagismo Sofisticado: O Firenze Conta Com Um Belíssimo Paisagismo Que Traz O Verde E Um Bosque Para Dentro Do Condomínio
  • Causando Um Real Bem-Estar Para Seus Usuários
  • Assinado Por Ana Paula Roseo.
    Sustentabilidade Gerando Equilíbrio E Economia

    1 Vaga Privativa Por Apartamento Com Tomada Para Carregamento De Carros Elétricos;
    Aquecimento Individual De Gás Com Aquecedor De Passagem;
    Controle De Vazão Nas Torneiras Das Pias E Banheiros Das Áreas Comuns;
    Todos Os Vasos Sanitárias Do Condomínio Com Duplo Estágio;
    Sistema De Irrigação Automático Das Áreas Verdes;
    Iluminação 100% Led Nas Áreas Comuns;
    Sensores De Presença Na Iluminação Interna Dos Subsolos E
    Reservatório De Amortecimento De Águas Pluviais.
    Projeto De Arquitetura: Estrela Arquietura

    Projeto De Decoração: Liê Arquitetos

    Projeto De Paisagismo: Ana Paula Roseo
  • Imóvel novo

Anunciante
MV
Marcelo Vieira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos