Locação Apartamento 1 quarto Asa Norte Brasília

Asa Norte, Brasília - DF

Apartamento para alugar

Cód. 299531093 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.600 /Mês

O imóvel "Locação apartamento 1 quarto asa norte brasília" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.600 /mês, 38m² de área, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Asa Norte, Brasília.

REFORMADO DE 01 QUARTO NO CONDOMÍNIO LAKE SIDE

Apartamento reformado no condomínio Lake Side com área privativa de 38m²;, mobiliado, composto por cozinha americana com armários planejados sendo 01 com espelho na porta, fogão cooktop, geladeira duplex, micro-ondas, sala conjugada com o quarto com sofá 02 lugares, painel para TV, TV Led, cama box de casal, ar condicionado, armários, mesa para computador com tampo de vidro, armário de parede, banheiro com box, espelho e armários. Varanda com armário e vista para o jardim.

Localizado às margens do Lago Paranoá, o Lake Side conta com área de lazer composta por quadra de tênis, piscinas, quadra poliesportiva, marina, centro de convenções, loja de conveniência, amplo estacionamento, salão de beleza, academia, pilates, playground, restaurantes, sauna e lavanderia.

Valor do Condomínio inclui água, luz e NET. IPTU A PARTE

Agende já sua visita!!!

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos