Locação Flat Asa Sul Brasília

Asa Sul, Brasília - DF

Flat / Studio para alugar

Cód. 300493712 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.999 /Mês

O imóvel "Locação flat asa sul brasília" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$5.999 /mês, 50m² de área, imóvel mobiliado, piscina, varanda e está localizado em Asa Sul, Brasília.

mobiliado completo, sofisticação e bom gosto, para alugar no Brasil XXI, Asa Sul -DF.

O apartamento possui Sala e Cozinha integrada, varanda com vista livre, Suíte com closet, espaçoso e um banheiro completo com jogo de luzes. Todo mobiliado. Piso vinílico, destaca a modernidade e conforto. Conta com TV a cabo, internet, serviço de arrumação.

Condomínio e IPTU incluso no aluguel.

O empreendimento conta com todo o conforto de morar perto de tudo e de ter uma vida moderna, perfeito para você. Traz todo lazer e segurança que você e sua família merecem. Brasil XXI Hotel a junção do clássico e moderno. Sofisticado Brasil XXI, oferece um excelente restaurante, piscina ao ar livre, academia. Recepção 24 horas. Um belo jardim para relaxar.


Localização espetacular: ao lado da Torre de TV, um dos pontos turísticos da cidade. Estádio Mané Guarrincha, Shopping, Complexo cultural da República, Parque da cidade.


Agende Uma Visita Ainda Hoje!

OBS: O valor desse imóvel já encontra com desconto de pontualidade.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos