Loja em Zona Industrial (Guará), Brasília/DF

Zona Industrial, Brasília - DF

Loja para alugar

Cód. 305866689 - Atualizado há 1 dia

3 Banheiros

PREÇO R$ 17.000 /Mês

O imóvel "Loja em zona industrial (guará), brasília/df" possui 3 banheiros, aluguel por R$17.000 /mês e está localizado em Zona Industrial, Brasília.

Procurando por uma loja para alugar em um local estratégico no Park Sul em Brasília-DF? Temos a opção ideal para o seu negócio! Nossa loja está situada em uma região próxima a diversos pontos de interesse, como farmácia, padaria, rodovia, Park shopping, supermercado e transporte público.

A localização privilegiada proporciona uma excelente visibilidade para o seu empreendimento, garantindo fácil acesso e conveniência para seus clientes. Além disso, o bairro Park Sul é conhecido por sua infraestrutura completa e por atrair um grande fluxo de pessoas diariamente.

Se você busca um espaço amplo, bem localizado e pronto para receber o seu negócio, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos disponíveis para agendar uma visita e apresentar todas as vantagens que nossa loja pode oferecer para o crescimento da sua empresa.

Aproveite essa oportunidade única de alugar uma loja em uma região estratégica de Brasília. Entre em contato conosco através do formulário do nosso site e garanta o espaço ideal para o sucesso do seu negócio!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: C8RBeHOItsy7N04z

Características da loja:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jnvimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos