Metropolitana - Linda casa com 3 pavimentos

Rua 7, Metropolitana, Brasília - DF

Casa à venda

Cód. 292674181 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Metropolitana - linda casa com 3 pavimentos" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 363m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua 7, Metropolitana, Brasília.

imóveis vende excelente casa de três pavimentos na Metropolitana, Núcleo Bandeirante.

Se vc pensa em um ambiente com tranquilidade, onde possa ter contato com a natureza, conforto e comodidade, esse pode ser o imóvel ideal para você .
Essa casa conta com oito quartos, sendo duas suítes, uma delas com banheira de hidromassagem. Todos os cômodos contam com uma iluminação natural excepcional. Energia solar nos banheiros e na cozinha.
Sala ampla, com corrimão em aço inox. Cozinha espaçosa, com armários, dispensa e lavanderia. O imóvel conta também com garagem da frente, espaço para um veículo, e garagem nos fundos para dois automóveis.
E para quem valoriza uma boa varanda, onde possa contemplar a vida, a casa possui varanda na frente e nos fundos, onde conta com uma área verde singular, e ainda uma churrasqueira para os momentos de lazer em família e amigos .
Não perca a oportunidade de ser apresentado a um imóvel que pode lhe trazer o prazer de morar bem.
Agende agora uma visita! - Lucivânia

Características da casa:

  • Permitido Animais
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos