Ponto Comercial à venda, Cafeteria ASA SUL, BRASILIA - DF

Asa Sul, Brasília - DF

Loja à venda

Cód. 298460042 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Ponto comercial à venda, cafeteria asa sul, brasilia - df" possui Venda por R$380.000, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Asa Sul, Brasília.

Cafeteria 411 sul
3 pisos, total 270m²
Sendo:
Piso inferior com duas câmaras frias medindo 3mx 2,5mx 2m cada. Uma de congelamento e uma de resfriamento . Espaço de sobra no porão para possível estoque e armazenamento de mercadorias. Piso térreo: linda cafeteria com 3 vitrines , sendo uma de resfriamento, uma seca, uma quente. 12 mesas comportando 4 lugares cada.
Grande sofá , espaços instagramaveis, dois banheiros, puxadinho. Decoração feita por renomada arquiteta, espelhos, árvores, papel de parede, molduras.
Incluso geladeira, cafeteria, moedor, loucas de primeira qualidade, taças, copos. 3 ar condicionados de 36 mil BTUs cada. Bancadas em pedra.
Piso superior: escritório com banheiro novo e reformado/vestiário de funcionários com dois banheiros/cozinha enorme com puxadinho e dívida em duas áreas, para que seja possível produção de doces e salgados. Equipamentos industriais de primeira linha e somente com um ano de uso. Dispensa para matérias primas, bancadas, pias com aquecimento.

Agende já sua visita e surpreenda-se! 216

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos