Predio comercial com 4 andares e 440 metros - asa norte 714

Asa Norte, Brasília - DF

Sala comercial à venda

Cód. 304533604 - Atualizado há mais de 1 mês

440m² de Área

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Predio comercial com 4 andares e 440 metros - asa norte 714" possui Venda por R$3.500.000, 440m² de área, ar-condicionado e está localizado em Asa Norte, Brasília.

Oportunidade única! Venda ou Locação de um prédio comercial com 4 andares e 440,00 m² de área!

Você está em busca de um espaço amplo e versátil para iniciar ou expandir o seu negócio? Então, esta é a sua chance de adquirir uma sala comercial perfeita para as suas necessidades, este imóvel é simplesmente incrível!

Localizada em uma região estratégica da cidade de Brasília, na asa norte quadra 714, este prédio comercial oferece facilidade de acesso e visibilidade, sendo ideal para quem busca aumentar a visibilidade da sua empresa. Além disso, com uma infraestrutura impecável, garantindo conforto e segurança para os seus colaboradores e clientes.

Cada sala possui um espaço generoso, permitindo que você adeque o ambiente de acordo com a sua necessidade. Com isso, você poderá criar diferentes áreas de trabalho, salas de reunião, espaços para atendimento ao cliente, entre outros. A sua criatividade é o limite!

Além disso, este imóvel conta com uma excelente iluminação natural, o que proporciona um ambiente agradável e estimulante para o trabalho. Afinal, acreditamos que um ambiente inspirador é fundamental para o sucesso dos negócios.

E não podemos deixar de mencionar a infraestrutura completa deste imóvel. Conta com banheiros, copa, ar condicionado e sistema de segurança, garantindo o conforto e bem-estar de todos que frequentarem o local. Tudo isso para que você possa se concentrar no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.

A localização estratégica desta sala comercial também é um grande diferencial. Está próxima a importantes vias de acesso, facilitando a locomoção tanto de colaboradores quanto de clientes. Além disso, a região é conhecida por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e lazer nas redondezas.

Não perca esta oportunidade única ... Invista no seu negócio e garanta o sucesso da sua empresa! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para receber você e mostrar todos os detalhes deste imóvel incrível.

creci pj 23.752 DF
PATRICIA 61 98112 9601

Fale conosco: (61) 3021-6611 -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos