Quarto aconchegante em apt com ótima localização!

Cruzeiro Novo, Brasília - DF

Quarto para alugar

Cód. 300184409 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Quarto aconchegante em apt com ótima localização!" possui Aluguel por R$1.500 /mês, imóvel novo e está localizado em Cruzeiro Novo, Brasília.

aconchegante, em apartamento bem localizado, no Cruzeiro Novo, em prédio com elevador, com fácil acesso às principais vias de Brasília. A vizinhança é tranquila e a quadra segura e arborizada, próxima de padarias, farmácia, lanchonetes e Shopping.

Somos um casal LGBT, de bem com a vida, casados há 10 anos. Nós dois já estamos com 40 anos, somos tranquilos, organizados. Adoramos ficar em casa, ler, assistir seriados e cozinhar (aos finais de semana).

Durante a semana temos uma rotina muito em função do nosso trabalho. Acordamos cedo e vamos à academia, alguns dias trabalhamos fora e outros dias de Home Office.

Não possuímos Pets e preferimos assim.

Procuramos uma pessoa para dividir a nossa casa, que seja também organizada, de bem com a vida, leve. Que respeite as nossas individualidades e esteja aberta à construção de uma boa relação de amizade, afinal de contas vamos conviver na mesma casa.

O anúncio está feito para um quarto com cama de solteiro, mas, caso haja o desejo por uma cama de casal, podemos ceder o quarto maior, onde hoje é o nosso Home Office, e onde cabe uma cama de casal.

No valor já estão inclusos: internet e rateios de luz, gás, IPT, aluguel e condomínio.

Estamos animados com a possibilidade de uma pessoa Housemate e torcendo para que este seja o nascimento de uma bela amizade.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos