Residência de alto padrão para aluguel no início do Lago Norte

Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília - DF

Casa para alugar

Cód. 300197533 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Residência de alto padrão para aluguel no início do lago norte" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 580m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília.

moderna, alto padrão, 5 suítes, 580 m², edificada em um lote de terreno tipo ponta seca com área total de aproximadamente 6.000 m², situada na QI 2 do Lago Norte. Localização mais que privilegiada, próximo ao supermercado Pão de Açúcar, Iguatemi Shopping, Ponte do Bragueto e tudo mais que pode facilitar a sua vida e o cotidiano da sua família.

PAVIMENTO TÉRREO

Hall de entrada; Sala ampla para 3 ambientes; Lavabo; 1 suíte plena; Roupeiro; Ampla cozinha equipada com armários planejados, fogão embutido e coifa; Despensa; DCE; Área de serviço; Espaço gourmet com churrasqueira e banheiros (masculino e feminino) integrado a um amplo salão de festas; Área de lazer com piscina; Garagem coberta para 4 carros e um amplo quintal.

PAVIMENTO SUPERIOR

4 suítes plenas com armários planejados, varandas e family room.

Imóvel projetado com acabamento primoroso, vasta iluminação e ventilação natural, projeto de iluminação e com todos os ambientes climatizados com aparelhos de ar-condicionado.

VISITE HOJE e formalize sua proposta diretamente em nosso site. Basta clicar no link CADASTRO DE PROPOSTA (https://www.everbroker.com.br/cadastro-de-proposta) que fica no rodapé da página, preencher o formulário com o código do imóvel e enviar.

VENDA, PERMUTA OU ALUGUEL - Avalie e anuncie grátis com a Ever Broker e ganhe uma produção profissional de fotos e vídeos com tour virtual em 360º para DESTACAR o seu imóvel nos principais canais de mídia digital.

ENCOMENDE SEU IMÓVEL e tenha à sua disposição uma equipe de especialistas para captar o imóvel ideal para você. Basta clicar no link ENCOMENDE SEU IMÓVEL (https://www.everbroker.com.br/encomende-seu-imovel) localizado no rodapé da página, preencher e enviar algumas características inerentes ao imóvel que você procura.

1. A disponibilidade e o valor do aluguel do imóvel de que trata esta oferta imobiliária, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.

2. Ficarão por conta única e exclusiva dos locatários todas as despesas relativas aos encargos acessórios da locação, quais sejam: seguro residencial contra incêndio, taxa ordinária do condomínio (se houver), IPTU/TLP, despesas relativas ao internet e consumo gás GLP, água e energia elétrica, caso não estejam contidas na taxa do condomínio.

3. Aluguel SEM BUROCRACIA com vigência preferencial a partir de 12 meses. -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos