CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO PORTEIRA FECHADA NO GAMA EXCELENTE OPORTUNIDADE

Setor Central, Gama - DF

Sala comercial à venda

Cód. 304622326 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Consultório odontológico porteira fechada no gama excelente oportunidade" possui 1 banheiro, venda por R$280.000, 51m² de área total, 35m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Setor Central, Gama.

Coelho Imóveis Consultoria Prime Vende:

Imperdível oportunidade de investimento em um espaço comercial totalmente reformado e adaptado para consultórios odontológicos. Com uma localização privilegiada e infraestrutura completa, este imóvel é perfeito para profissionais da área da saúde que desejam começar ou expandir seus negócios.

Ao entrar nesta sala comercial, você será recebido por um elegante piso em porcelanato, que confere um ambiente sofisticado e de fácil manutenção. Composto por duas salas destinadas aos consultórios, ambas equipadas com armários planejados para garantir organização e praticidade no dia a dia. Uma das salas já conta com um moderno equipo odontológico, incluindo cadeira e mocho, enquanto a outra está pronta para receber a instalação completa.

Além disso, o imóvel oferece ainda um raio X, pias e torneiras com sensores automáticos, um escritório completo com mesa e cadeiras, uma sala de esterilização bem equipada, uma copa com armários planejados e frigobar, um banheiro com armário, uma sala de espera confortável com cadeiras, um escovódromo com pia moderna e espelho, ar condicionado Fujitsu e compressor.

A cereja do bolo é que, junto com a sala, você também adquirirá todos os equipamentos mencionados, além de contar com uma carteira de pacientes já consolidada desde 2003. Ou seja, você terá tudo o que precisa para começar a atender imediatamente e garantir o sucesso do seu negócio.

Não perca tempo e entre em contato conosco pelo telefone (61) 9 9858-4999, também disponível no WhatsApp 24 horas por dia. A equipe da Coelho Imóveis Consultoria Prime está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa excelente oportunidade de investimento. Não deixe essa chance escapar!

*Valores e metragens fornecidos pelo proprietário e sujeitos a confirmação ou alteração sem aviso prévio.

COELHO IMÓVEIS CONSULTORIA PRIME
CRECI-J: 25.138/DF

C-DAN

Fale conosco: 3328-4365 -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos