SEPS 714/914 - SALA MOBILIADA + AR CONDICIONADO ED. PORTO ALEGRE

Asa Sul, Brasília - DF

Sala comercial à venda

Cód. 303806757 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Seps 714/914 - sala mobiliada + ar condicionado ed. porto alegre" possui 1 banheiro, venda por R$250.000, 30m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Asa Sul, Brasília.

Sala Mobiliada com Ar Condicionado e Ótima Localização em Porto Alegre
Localização: Edifício Porto Alegre, SEPS 714

Sala mobiliada com móveis planejados modernos
Ar condicionado para seu conforto
Banheiro privativo
Recepção
Prédio movimentado com diversas clínicas

Localização Privilegiada:
Esta sala está estrategicamente localizada em um prédio movimentado com várias clínicas, garantindo uma clientela potencial. Além disso, você estará no coração de Porto Alegre, facilitando o acesso de seus clientes.

Ambiente Profissional:
Os móveis planejados modernos proporcionam um ambiente profissional e elegante para seus serviços. O ar condicionado garante o conforto tanto para você quanto para seus clientes.
Sala Mobiliada na SEPS 714 - Edifício Porto Alegre: Uma Oportunidade Única!

Por que esta sala é sua próxima escolha?

Localização Estratégica: Situada no coração de Porto Alegre, esta sala está no epicentro da ação, cercada por uma comunidade médica dinâmica e diversas clínicas. Seja o centro das atenções!
Prédio Movimentado: Este prédio é conhecido por ser um hub de atividade médica, atraindo um fluxo constante de pacientes e profissionais. O seu negócio prosperará aqui!
Conforto com Ar Condicionado: Mantenha-se fresco e confortável durante todo o ano com o sistema de ar condicionado de última geração. Seu ambiente de trabalho será sempre agradável.
Móveis Planejados Modernos: Admire o espaço profissionalmente projetado, equipado com móveis planejados modernos que impressionam e melhoram a eficiência.
Banheiro Privativo: Sua comodidade é fundamental. Com um banheiro privativo, você não precisará se preocupar em compartilhar.

Com Corretor Carlos, Você Está em Boas Mãos:
Carlos, nosso experiente corretor, está pronto para guiá-lo por esta oportunidade excepcional. Ele fará todo o possível para tornar este seu novo espaço
Entre em Contato Agora:
Agende uma visita e descubra por que esta sala é a escolha certa para o seu negócio. Ligue para Carlos no (61) 99618 -1744 ou envie um e-mail para www.pauloalencar.com.br
Não deixe essa chance passar. Sua próxima conquista começa aqui!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos