SQN 209 ENCANTADOR 2 QUARTOS E DCE VISTA LIVRE 1 VAGA ASA NORTE

Asa Norte, Brasília - DF

Apartamento à venda

Cód. 305946064 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 860.000

O imóvel "Sqn 209 encantador 2 quartos e dce vista livre 1 vaga asa norte" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$860.000, 83m² de área total, 71m² de área privada, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Asa Norte, Brasília.

Coelho Imóveis Consultoria Prime vende
Imóvel com exclusividade de venda e negociação segura!

Conheça este belíssimo apartamento localizado na melhor região da Asa Norte! Com 2 quartos, sala com 2 ambientes ( de jantar e estar), 2 banheiros sendo 1 social e 1 de serviço, área de serviço e DCE.
1 vaga de garagem, andar alto, nascente e vista livre!
Planta confortável e bem dividida com 71,59m2 de área privativa, este imóvel é simplesmente encantador.

Localização:
Situado na SQN 209, o apartamento é em andar alto, proporcionando uma vista livre e uma excelente iluminação natural. Além disso, o imóvel é voltado para o nascente, garantindo um ambiente fresco e agradável em todos os momentos do dia.

A sala é ampla e conta com espaço para dois ambientes, ar condicionado e um projeto de iluminação que valoriza ainda mais o espaço. O primeiro quarto utilizado atualmente como um escritório, ideal para quem trabalha em casa, e o segundo quarto possui móveis e ar condicionado, garantindo conforto e praticidade.

A cozinha é equipada com armários, bancada em granito, mesa fixa de madeira e diversos outros itens que tornam o ambiente funcional e aconchegante. A área de serviço é separada e conta com espaço para máquina lava e seca, além de uma dependência completa de empregada.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo e bem localizado. Entre em contato conosco pelo telefone (61) 9 9858-4999, também atendemos pelo WhatsApp 24 horas. Coelho Imóveis Consultoria Prime está à disposição para te ajudar a realizar o sonho de ter o seu próprio apartamento. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
COE/ION

Fale conosco: 3328-4365 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos