SQNW 109 APARTAMENTO 2 QTOS + ESCRITÓRIO E 2 VAGAS NOROESTE

Noroeste, Brasília - DF

Apartamento à venda

Cód. 305900127 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Sqnw 109 apartamento 2 qtos + escritório e 2 vagas noroeste" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 8m² de área total, 88m² de área privada, piscina e está localizado em Noroeste, Brasília.

VENDIDO A VISTA

VC TEM UM IMÓVEL NO NROESTE ESTAMOS EM BUSCA PARA OUTROS CLIENTES
ENTRE EM CONTATO PARA AVALIAÇÃO GRATUITA
61 99858-4999


COELHO IMÓVEIS CONSULTORIA PRIME VENDE:

Venha conhecer o Reserva Parque, um empreendimento incrível localizado próximo ao Burle Max, que oferece acesso fácil a áreas verdes, trilhas para caminhadas e espaços ao ar livre. Aqui, você encontrará o lar perfeito para refletir sua sofisticação e modernidade.

Imagine-se vivendo em um amplo apartamento de 88,15m², com uma sala espaçosa e confortável, perfeita para receber seus amigos e familiares. A disposição cuidadosa da iluminação cria uma atmosfera acolhedora, tornando cada momento especial. São 3 quartos, sendo um deles compactado para escritório, além de uma suíte com banheiro com uma bancada esculpida em granito e armários planejados com um design moderno.

A cozinha foi projetada pensando em elevar sua experiência culinária, com elementos escolhidos cuidadosamente. A área de serviço foi concebida para simplificar suas tarefas diárias. Além disso, você contará com 1 banheiro social complementado por uma bancada e 1 banheiro de serviço. E o melhor de tudo, terá disponíveis 2 vagas de garagem.

O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, brinquedoteca, sauna e um belíssimo salão de festas. Você poderá desfrutar desses espaços incríveis enquanto a portaria 24 horas, os elevadores e o circuito interno de TV garantem sua segurança e conforto.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que atende a todas as suas necessidades e desejos. Entre em contato agora mesmo pelo telefone (61) 9 9858-4999, também disponível no WhatsApp 24 horas.

Atenção: Valores e metragens fornecidos pelo proprietário e sujeitos a confirmação ou ainda alteração sem aviso prévio.

C-COE

Fale conosco: 3328-4365 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos