Terreno Lote em Guará II, Brasília/DF

Guará Ii, Brasília - DF

Terreno / Lote à venda

Cód. 305902908 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Terreno lote em guará ii, brasília/df" possui Venda por R$230.000 e está localizado em Guará Ii, Brasília.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com 203m² de área total no bairro Guará II em Brasília-DF. Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Ágio 230 mil
Quitado 480 mil
Com uma localização estratégica e uma ampla gama de serviços e comércios ao redor, este terreno é ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento comercial. Não perca a chance de adquirir um lote em uma das regiões mais valorizadas da capital federal.

Se você está em busca de um terreno para comprar no Guará II, esta é a oportunidade que você estava esperando. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel.

Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos bairros mais tradicionais e bem localizados de Brasília. Invista no seu futuro e garanta já o seu espaço neste promissor local. Comprar terreno lote no bairro Guará II em Brasília-DF é o passo certo para realizar seus projetos e conquistar sua moradia dos sonhos. Venha fazer parte desse crescimento e prosperidade!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: md9iczzmakEQkstr

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jnvimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos