TERRENO RESIDENCIAL em BRASÍLIA - DF, PARK WAY

Park Way, Brasília - DF

Terreno / Lote à venda

Cód. 305888651 - Atualizado há 1 dia

2.500m² de Área

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Terreno residencial em brasília - df, park way" possui Venda por R$1.600.000, 2.500m² de área e está localizado em Park Way, Brasília.

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA! Lançamento exclusivo em 2024, última unidade disponíveis!

Chegou o momento de garantir o seu lote no melhor conjunto da SMPW 5 e tornar realidade o sonho de construir o seu próprio condomínio junto aos amigos. E o mais incrível: por um preço de custo que você não encontrará em nenhum outro lugar.

Essa é uma chance imperdível de assegurar um terreno na quadra mais valorizada do Setor de Mansões Park Way - SMPW 5. A apenas 800 metros de Águas Claras, essa localização privilegiada é a preferida de muitos, e agora pode ser sua também.

E para deixar essa oportunidade ainda mais atrativa, você pode se juntar a um grupo de interessados com nossa ajuda e adquirir 1/8 do terreno total de 20.000m² + área verde aos fundos pelo menor preço da quadra 5. Não deixe essa chance única escapar!

Os terrenos estão prontos para aprovação de condomínio, seguindo todas as normas estabelecidas pela NGB 119/97. Além disso, contam com área verde nos fundos, proporcionando qualidade de vida e contato direto com a natureza.

Venha viver em terrenos com no mínimo 2.500m², onde você poderá construir a casa dos seus sonhos. Temos lotes inteiros e frações disponíveis em condomínios com ou sem infraestrutura, nas quadras 5, 3, 1, 12, 15 e 23.

Não espere mais! Agende agora mesmo a sua visita e garanta a sua reserva antecipada. Em algumas quadras, você até tem o privilégio de escolher a sua fração. Venha fazer parte desse projeto incrível!

Entre em contato com Paulo Amaral pelo telefone 61-99968-0502 ou acesse www.pauloamaralmoveis.bsb.br para mais informações e agendar sua visita. Garanta desde já o seu lugar nesse empreendimento exclusivo e realize o seu sonho!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos