TERRENO RESIDENCIAL em BRASÍLIA - DF, PARK WAY

Park Way, Brasília - DF

Terreno / Lote à venda

Cód. 298508156 - Atualizado há 3 dias

2.500m² de Área

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Terreno residencial em brasília - df, park way" possui Venda por R$1.600.000, 2.500m² de área e está localizado em Park Way, Brasília.

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! Última unidade disponível!! Lançamento

Garanta agora o seu LOTE no melhor Conjunto na SMPW 5 e realize o sonho de formar o seu próprio condomínio com os amigos, tudo isso por um preço incrível de custo!

Estamos oferecendo uma das últimas oportunidades de adquirir terrenos à venda no SMPW, especialmente na quadra 5. Essas frações estão sendo disponibilizadas pelo preço real de custo no Setor de Mansões Park Way - SMPW 5, a quadra mais valorizada do Setor de Mansões Parque Way! Essa quadra é a mais procurada devido à sua localização privilegiada, situada a apenas 800 metros de Águas Claras.

E para tornar essa oferta ainda mais atrativa, você tem a opção de formar um grupo de interessados com o nosso auxílio, adquirindo diretamente 1/8 do terreno total de 20.000m² + área verde aos fundos pelo menor preço na quadra 5. Não perca essa chance!

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única! Estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias, com o auxílio de um corretor habilitado e credenciado.

Além disso, ressaltamos que o terreno está livre e desembaraçado para aprovação de condomínio, seguindo as normas estabelecidas pela NGB 119/97. E como um grande diferencial, os terrenos contemplam área verde nos fundos, proporcionando uma qualidade de vida e contato com a natureza incomparáveis.

Venha morar em terrenos com 2.500m², onde você poderá construir a casa dos seus sonhos. Temos lotes/frações disponíveis em condomínios com ou sem infraestrutura, com preços que cabem no seu bolso, nas quadras 3, 5, 8, 12, 15, 18, 23 e 26. A escolha é sua!

Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e faça a sua reserva antecipada. Em algumas quadras, você até tem o direito de escolher a sua fração. Venha fazer parte desse empreendimento incrível!

Atenciosamente,

Paulo Amaral - 61-99968-0502
www.pauloamaralmoveis.bsb.br

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos