TERRENO RESIDENCIAL em BRASÍLIA - DF, PARK WAY

Park Way, Brasília - DF

Terreno / Lote à venda

Cód. 300117148 - Atualizado há 3 dias

25.000m² de Área

PREÇO R$ 16.100.000

O imóvel "Terreno residencial em brasília - df, park way" possui Venda por R$16.100.000, 25.000m² de área e está localizado em Park Way, Brasília.

Este terreno localizado na prestigiosa SMPW 5 é a última oportunidade de adquirir um terreno inteiro disponível na região, com aproximadamente 2.000m2 de benfeitorias já existentes. Com inúmeras possibilidades de investimento lucrativo, esse terreno é perfeito para a formação de um condomínio alto padrão.

Além disso, a localização estratégica da SMPW 5 garante fácil acesso às principais vias da cidade, proximidade com opções de lazer, comércio e serviços de alto padrão. Sua localização exclusiva oferece conveniência e praticidade para os futuros moradores, tornando o terreno ainda mais atrativo para investidores inteligentes.

Não perca essa oportunidade única de investir em um dos endereços mais cobiçados da cidade! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu lugar na elite dos investidores imobiliários. Venha conhecer o terreno e deixe sua imaginação voar alto em um dos melhores investimentos que você poderá fazer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos