APARTAMENTO RESIDENCIAL em Brasilia - DF, Noroeste

Noroeste, Brasília - DF

Apartamento à venda

Cód. 297631028 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Apartamento residencial em brasilia - df, noroeste" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.600.000, 201m² de área total, 201m² de área privada, varanda e está localizado em Noroeste, Brasília.

Melhor 4 suítes do Noroeste!!!

Único prédio de 4 suítes no Noroeste sem vizinhos nas 2 laterais, nem na frente, já que tem vista livre para o parque Burle Marx, nascente, vazado, fachada deslumbrante e ultra moderna, sala ampla com varanda e Lavabo, cozinha com área de serviço separada e DCE completa, sala íntima na área dos quartos, vidro nos quartos, na sala e na cozinha do chão ao teto, revestimentos de alto padrão desde os corredores, até a área de lazer e internamente nos apartamentos.

O conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem.

Não perca essa oportunidade e agenda agora a sua visita!

(61) 99800-0800 Leonardo Scalia - CRECI/DF 15.820

OBSERVAÇÕES:
- Consulte os valores e a disponibilidade do imóvel antes de iniciar a negociação, pois poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
- As áreas (metragem) do imóvel geralmente são informadas pelo proprietário ou é uma estimativa aproximada e deverá ser confirmada pelo pretendente a compra junto à documentação do referido imóvel,
- Quando houver taxas condominiais e IPTU, estas estarão sujeitos a variações, uma vez que são estabelecidos pela Administração do Condomínio e pelo GDF, respectivamente.
- Diante dessas OBSERVAÇÕES, não cabe a CLUB HOUSE, aos seus corretores ou aos seus parceiros nenhuma responsabilidade com relação ao mencionado.

CLUB HOUSE Inteligência Imobiliária - CRECI Jurídico - 27.153

Fale conosco: (61) 98428-0061 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos