Casa com 3 quartos com Piscina Aquecida

Rua 6 Chácara, Setor Habitacional Vicente Pires, Brasília - DF

Casa em condomínio à venda

Cód. 302881368 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Casa com 3 quartos com piscina aquecida" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$620.000, 450m² de área total, 450m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Rua 6 Chácara, Setor Habitacional Vicente Pires, Brasília.

Casa com 3 quartos e piscina aquecida em Ótimo Condomínio na Rua 6 de Vicente Pires.

Principais

3 Quartos, sendo 1 Suíte: A casa possui 3 quartos bem distribuídos, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. A suíte máster é um verdadeiro refúgio, oferecendo momentos de tranquilidade em um ambiente aconchegante.

3 Banheiros: Além da suíte, a casa conta com mais 2 banheiros, atendendo às necessidades de toda a família e dos visitantes.

Sala com Dois Ambientes: A sala é espaçosa e conta com dois ambientes, perfeita para criar um espaço de convivência agradável e acolhedor.

Cozinha Arejada com Armários Embutidos: A cozinha é arejada e conta com armários embutidos, garantindo praticidade e organização para o dia a dia.

Área de Lazer com Piscina Aquecida: O espaço de lazer é um verdadeiro refúgio, com uma piscina aquecida, perfeita para momentos de descontração e diversão em família.

Varanda: A varanda é um ótimo espaço para relaxar e apreciar a paisagem, proporcionando momentos agradáveis ao ar livre.

Garagem para 3 Carros: A casa oferece uma garagem espaçosa, com capacidade para abrigar até 3 carros.

S.Sales Imobiliária Plantão de Vendas:

Fixo: (61) 3542-5759
WhatsApp: (61) 9998-30708

Se você se interessou, não perca tempo, venha conhecer e traga sua proposta!
1) Corra e acesse nosso chat.
2) DEIXE SEU TELEFONE DE CONTATO para que um de nossos corretores, especialistas na compra, na venda e na permuta do seu imóvel entre em contato e agende uma visita.

S.Sales Imobiliária construindo projetos e realizando sonhos.

ATENÇÃO:
Nos reservamos o direito a possíveis erros ortográficos, sequenciais e valores.
As informações e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio e devem ser conferidas pelo interessado na matrícula do imóvel e na Secretaria da Fazenda do DF.

Avaliamos e vendemos seu imóvel em até 60 dias, temos uma ampla rede de anúncios, excelentes profissionais empenhados em oferecer o melhor para nossos clientes.
Proprietário / Jockey / Vicente Pires / Taguapark / SHA Arniqueiras / Park Way / Taguatinga / Ceilândia / Águas Claras / Guará Park / Guará I e II / Riacho Fundo / Candangolândia / Cruzeiro / Sudoeste / Asa Sul / Asa Norte / Jardim Botânico / Sobradinho / Lago Sul e Lago Norte.

S.Sales sua imobiliária em Vicente Pires!

Instagram: @ssalesimobiliaria
YouTube: ssalesimoveis

Vicente Pires: Rua 03 Chácara 90 Lote 28
CRECI J: 25468

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos