SHIN QI 10 Lago Norte Casa reformada 5 quartos sendo 3 suítes

Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília - DF

Casa para alugar

Cód. 303505248 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.000 /Mês

O imóvel "Shin qi 10 lago norte casa reformada 5 quartos sendo 3 suítes" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$13.000 /mês, 569m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília.

reformada com Espaço Exterior Amplo
Bem-vindo à sua casa dos sonhos na SHIN QI 10 conjunto 4, Esta casa foi recém reformada e oferece uma combinação perfeita entre a vida moderna e o conforto.
Casa funcional, onde todo o nível principal da casa é projetado para uma convivência perfeita. Os espaços sociais e privados estão separados para garantir sua máxima privacidade. Com duas entradas, um hall acolhedor e uma ampla área de estar que acomoda dois a três ambientes, você experimentará um senso de sofisticação a cada passo. Um escritório, lavabo, e uma sala de estar íntima que proporcionam o equilíbrio perfeito entre trabalho e relaxamento.
Esta casa possui cinco quartos, incluindo três suítes e duas semi-suítes. A suíte principal, um refúgio de tranquilidade, apresenta um closet espaçoso e um banheiro privativo com uma relaxante banheira de hidromassagem. Os outros quartos oferecem seu próprio conforto exclusivo, garantindo que cada membro da família desfrute do seu espaço pessoal.
Cozinha Espaçosa, adornada com armários personalizados, oferece espaço amplo para suas aventuras culinárias. Uma despensa e uma área de serviço que atendem às suas necessidades práticas, enquanto um quarto/depósito e banheiro oferece conveniência adicional.
Exterior: Viva o auge da vida ao ar livre com uma área de churrasco convidativa, piscina e uma charmosa varanda. A propriedade possui seis vagas de estacionamento, garantindo espaço amplo para seus veículos.
A Combinação Perfeita de Conforto e lazer: As reformas realizadas foram abrangentes para proporcionar um ambiente moderno, luminoso e arejado. Desde o telhado atualizado, sistemas elétricos e hidráulicos, paredes pintadas, janelas e portas. Pisos em porcelanato e granito e a elegância dos banheiros totalmente renovados.
Um Lar de Tranquilidade e Beleza Esta é uma casa que oferece espaços generosamente dimensionados e naturalmente iluminados, projetados tanto para o conforto quanto para a convivência.
Desfrute da tranquilidade do seu refúgio privado.

Agende já sua visita!

Guilherme Ferreira -
CRECI 25.511 F
CNAI 33.126
REALTOR CIPS

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos