Venda ou locação Casa Lago Norte Brasília

Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília - DF

Casa para alugar

Cód. 303611610 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.000 /Mês

O imóvel "Venda ou locação casa lago norte brasília" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$13.000 /mês, 540m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília.

bem-vindo à oportunidade de possuir uma joia exclusiva no prestigiado Lago Norte de Brasília. Apresentamos a magnífica residência na SHIN QI 9, uma casa de esquina que redefine a excelência em estilo de vida sofisticado. Com um generoso espaço de 540,65 m²; e um terreno privativo de 776 m²;, esta propriedade é verdadeiramente uma obra-prima arquitetônica.

- **Localização Privilegiada:** Situada na prestigiosa SHIN QI 9, esta casa se destaca em um bairro tranquilo e seguro, cercado pela exuberante beleza do Lago Norte.

- **Amplitude e Elegância:** Com 5 quartos espaçosos, todos com suítes, a privacidade e o conforto são garantidos para toda a família. O terreno de 776 m²; é ampliado por 500 m²; de área verde, proporcionando um ambiente sereno e relaxante.

- **Toque de Luxo:** Três das suítes oferecem closets elegantemente projetados, permitindo que você organize seus pertences com estilo e praticidade. Além disso, há um escritório reversível, ideal para quem busca um espaço para trabalhar em casa.

- **Lazer e Entretenimento:** Imagine receber amigos e familiares na sua própria área de churrasco, perfeita para festas e encontros. A sala de estar integrada à área de lazer oferece um fluxo contínuo entre espaços internos e externos.

- **Piscina Aquecida:** Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida, onde você pode se refrescar nos dias quentes e se aquecer nos dias mais frios, proporcionando conforto o ano inteiro.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos