LINDA CASA NO SHIN CA 06, Lago Norte, Brasília - DF

Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília - DF

Casa para alugar

Cód. 300554021 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Linda casa no shin ca 06, lago norte, brasília - df" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 550m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Setor de Habitações Individuais Norte, Brasília.

casa no bairro SHIN Lago Norte tem 550 metros² com 3 quartos, sendo 3 suítes e 5 banheiros.

Imóvel novo, habite-se com elevador e 5 anos de construção, 550m² de área construída, em uma das melhores localizações do Lago Norte, o CA 06 está próximo das entradas principais da região, 5 minutos do Colégio do sol, mercados e a 800 metros do Iguatemi.

A casa conta com arquitetura moderna e projeto arrojado, fachada imponente e terreno de esquina. Além da entrada principal, conta com a entrada lateral e a entrada pelos fundos do terreno.

Hall de entrada com porta pivotante, salas claras e espaçosas com pé direito duplo integrada com a varanda gourmet, que é integrada com home e a cozinha ampla e bem iluminada. Para completar o conjunto a casa conta com uma bela área de lazer, com piscina e banheira de hidromassagem.

Subindo para o segundo pavimento por escadas de baixos degraus ou por elevador iremos ter um hall e 3 amplas suítes o qual é até difícil de decidir qual é a master, 3 banheiros amplos, closet, 1 com varanda e 2 com terraço.

Garagem para até 3 carros cobertas e estacionamento no fundo do terreno para 10 carros.

ATENÇÃO**
Informamos que não recebemos ou autorizamos que nenhum corretor parceiro receba sinal ou pagamento de compra de imóveis.

Os devidos pagamentos deverão ser efetuados nas contas e nos termos estabelecidos no instrumento de compra e venda Assinado e reconhecido em cartório.

Para mais informações entre em contato, teremos prazer em lhe atender da melhor maneira possível.

- Edinei.

Vip Imobiliária nas redes sociais -. @vipimobiliariadf

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos